Crie recados aqui! E conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará!(João8:32)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vale conferir!!! Me refaz Senhor!




                                                                                  
Me Refaz Diante do Trono
                                                                 Teu amor me desfaz,
                                                                 Teu amor me refaz,
                                                                 Quebra tudo e faz de novo,
                                                                         E de novo;

                                                                  Teu amor me desfaz,
                                                                  Teu amor me refaz,
                                                                  Quebra tudo e faz de novo,
                                                                          E de novo.

                                                                       Teu amor me refaz..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário