Crie recados aqui! E conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará!(João8:32)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Colisão


Anderson Freire

Preciso ser o oposto do que o mundo é

Bater de frente com os meus desejos

Resistir o mal até o fim

Uma hora ele fugirá de mim

Preciso ser preservador de bons costumes

Evitar as más conversações

Me policiar quando meus impulsos

Ultrapassam o limite da emoção

Preciso guardar meu corpo

Lembra que ele é um templo santo do Pai

Preciso ter atitude

Largar o meu assento e caminhar com Deus

Hoje é tempo de fortalecer a fé

Colidir com o mundo e ficar de pé

Mais que conhecer, preciso viver

A verdade revelada

Hoje é tempo de renunciar meu eu

Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu

Hoje é minha vez, agora sou eu

Vou morrer pro mundo e viver pra Deus



Precisamos impactar a nossa geração, mostrar o que Deus tem colocado nos nossos corações, gritar que só Jesus salva pois o próprio Deus quem nos chamou e não há tempo a perder, essa é a hora de dar testemunho, pregar a palavra e ganhar almas.

E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

I Tessalonicenses 5:23


Gleydimar Miquilini
http://impactandoumageracao.blogspot.com/search?updated-max=2011-09-28T10:54:00-03:00&max-results=5&start=35&by-date=false

Nenhum comentário:

Postar um comentário